sexta-feira, 29 de abril de 2011

Está aí!




A verdade  é que todos  caírão um dia , mas só os iludidos terão  forças pra se reerguerem e coragem pra começar tudo novamente, colocar a vida mais uma vez no do tabuleiro da vida em pleno jogo, podendo ser esmagado mais uma vez a qualquer momento.
Corro riscos todos os dias por causa deles, mas nem por isso me arrependo! Risco de abrir os olhos em uma manhã qualquer e me ver só,  perceber que aquele mundo que construir   ao meu redor não passou de mais uma fuga ou  um esconderijo em relação à vida, que sempre tive como uma vilã em minhas histórias.
Sei que pode parecer idiotice minha pensar que poderei ficar sozinho um dia com tanta gente ao meu redor! Mas é o preço que se paga ao se confiar tanto em alguém, e ao mesmo tempo essa sensação vem simplesmente do medo em  perde-los, seja lá qual for a causa.
Por isso tudo, posso até cair um dia, mas sei que levantarei mais confiante do que nunca e não hesitarei em começar tudo de novo, fazendo tudo igual a última vez, sabendo que por este caminho não terei chances de ser infeliz, mesmo que eu tenha que passar por todos estes sentimentos angustiantes que existem aqui dentro.
Não quero aqui, renegar nada e nem falar que vocês são obrigados a cuidarem de mim.
Pelo contrário, quero dizer o quanto sou grato por tê-los ao meu lado. Falar também que não sou apenas um iludido que fica moldando sua cidade por meio de uma tela de computador, sou muito mais do que isso!
Sou amigo! E como amigo, sei que sempre estarei vulnerável a tudo! A me decepcionar  ( coisa que não esperarei de braços cruzados, pois o que é meu, é meu! Não hesitarei em dar meu suor para que isso não aconteça),  a ter cada dia mais saudades (pois não há prova melhor, para vermos quem são os verdadeiros), e à esperança de ver todos  mais uma vez, no banco daquela velha pracinha, reunidos em mais um bate papo que com certeza, nada fará mais falta  do que isso ao cruzar mais uma vez a porta daquele quarto, naquela cidade estranha e ver que mais uma manhã de mais um longo período  se inicia.
E por fim, quero deixar mais uma vez o meu sincero agradecimento por confiarem e mim e me darem a chance de poder  confiar sobre vocês as minhas angústias, pois posso mostrar  fortaleza e confiança (podendo esta não ser observada por todos), mas no fundo serei sempre um garoto ( não passando muitas vezes de criança) a procura de suportes, para poder me sentir  um pouco mais seguro perto desta enorme cratera que se abre aqui dentro de mim, dia após dia.

2 comentários:

  1. Que grandioso talento literário, Na! Gosto muito de ler o que escreve.
    Estarei aqui sempre! Quero que saiba disso!

    Eu te amo.

    ResponderExcluir